O que o Revenue Management faz por quem aprender.


Nosso Curso Capacita profissionais para:
O domínio e administração das receitas geradas, e para que a projeção de números positivos sejam cada vez mais frequentes em suas unidades.
Tornar dinâmico e eficiente o sistema de Gestão, sempre devidamente fundamentado.
  • O Revenue Management sem mistérios, porque e como as coisas acontecem.
  • O que você precisa para dominar variáveis de preços mercados e as respectivas projeções.
  • Usando a experiência de 41 anos em hotelaria e mais de 25 em gerências, sempre usado o Sistema de Revenue Management, o monitor do curso da Águia Consultoria – passa sua vivência e expões casos concretos de uma carreira de administrações de sucesso.
  • Porque nunca se devem reduzir as diárias de um Hotel
  • Os departamentos que trazem receita.
  • Ao contrário do que querem fazer acreditar, nem sempre a maior receita é a de diárias ou pelo menos pode não ser nesta que se baseiam os Granes resultados.
  • A gerência dos talentos existentes, sua análise.
  • Formatação de preços, hoje não há porque elevar preços de seis em seis meses isso é uma mecânica automatizada.
  • Majoração de tabelas desnecessárias a não ser na abertura. Implantação.
  • Os segredos da gestão sem segredos.
  • E outros conceitos necessários e números que realmente importam. E fazem toda a diferença

 *** A má notícia a cerca da aplicação do RM é que o Sistema é muito analítico, fundamentado em cálculos e análises precisas, RM é uma cultura, uma filosofia que requer prática diária e disciplina para uso e aplicação, além do envolvimento de toda a equipe, a anuência da direção. 

Porque Revenue Management não é para todos:

·         Revenue Management é uma Cultura
·         Revenue Management é uma filosofia de Gestão
·         Revenue Management é estatística e matemática
·         Revenue Management é uma prática diária e continua
·         Revenue Management é muito analítico e pouco comercial
·         Revenue Management é pragmatismo e assertividade
·         Revenue Management é por si só o inicio e o fim de toda a Política / Modelo de negócio Hoteleiro e como tudo tem um início, mas neste caso não tem fim.
Algumas empresas onde o RM deve ser aplicado tradicionalmente:

Cias Aéreas
Hotéis e resorts
Hotéis Residencias
Locadoras de Automóveis
Companhias de caminho de ferro
Operadoras Turísticas
Transportadoras
Empresas de Cruzeiros Marítimos

Algumas empresas onde o RM é aconselhável...

Energia Elétrica
Empresas de Mídia –Broadcast –
(meios de comunicação).
Empresas de planos de saúde
Empresas de Manufatura
Empresas de Vestuário
Restaurantes
Clubes de Golf
Etc.

Um sistema de Revenue Management bem implantado e gerido com competência é com certeza capaz de:
Reagir rapidamente às mudanças de mercado. E vamos ter em mente que o sistema existe para prevê-las e deixar os empreendimentos em condições de “não as sentirem”, ou senti-las minimamente. O mercado está aí para reagir a nós.
Mas algo gostaria de deixar Bem Claro – Queimar preços para resolver problemas de demanda é o PIOR dos erros.


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