O que o Revenue Management faz por quem aprender.
Nosso Curso Capacita profissionais para:
- O Revenue Management sem mistérios, porque e como as coisas acontecem.
- O que você precisa para dominar variáveis de preços mercados e as respectivas projeções.
- Usando a experiência de 41 anos em hotelaria e mais de 25 em gerências, sempre usado o Sistema de Revenue Management, o monitor do curso da Águia Consultoria – passa sua vivência e expões casos concretos de uma carreira de administrações de sucesso.
- Porque nunca se devem reduzir as diárias de um Hotel
- Os departamentos que trazem receita.
- Ao contrário do que querem fazer acreditar, nem sempre a maior receita é a de diárias ou pelo menos pode não ser nesta que se baseiam os Granes resultados.
- A gerência dos talentos existentes, sua análise.
- Formatação de preços, hoje não há porque elevar preços de seis em seis meses isso é uma mecânica automatizada.
- Majoração de tabelas desnecessárias a não ser na abertura. Implantação.
- Os segredos da gestão sem segredos.
- E outros conceitos necessários e números que realmente importam. E fazem toda a diferença
*** A má notícia a cerca da aplicação do RM é que o Sistema é muito analítico, fundamentado em cálculos e análises precisas, RM é uma cultura, uma filosofia que requer prática diária e disciplina para uso e aplicação, além do envolvimento de toda a equipe, a anuência da direção.
Porque Revenue Management não é para todos:
· Revenue Management é uma Cultura
· Revenue Management é uma filosofia de Gestão
· Revenue Management é estatística e matemática
· Revenue Management é uma prática diária e continua
· Revenue Management é muito analítico e pouco comercial
· Revenue Management é pragmatismo e assertividade
· Revenue Management é por si só o inicio e o fim de toda a Política / Modelo de negócio Hoteleiro e como tudo tem um início, mas neste caso não tem fim.
Algumas empresas onde o RM deve ser aplicado tradicionalmente:
Cias Aéreas | Hotéis e resorts |
Hotéis Residencias | Locadoras de Automóveis |
Companhias de caminho de ferro | Operadoras Turísticas |
Transportadoras | Empresas de Cruzeiros Marítimos |
Algumas empresas onde o RM é aconselhável...
Energia Elétrica | Empresas de Mídia –Broadcast – (meios de comunicação). |
Empresas de planos de saúde | Empresas de Manufatura |
Empresas de Vestuário | Restaurantes |
Clubes de Golf | Etc. |
Um sistema de Revenue Management bem implantado e gerido com competência é com certeza capaz de: |
Reagir rapidamente às mudanças de mercado. E vamos ter em mente que o sistema existe para prevê-las e deixar os empreendimentos em condições de “não as sentirem”, ou senti-las minimamente. O mercado está aí para reagir a nós. |
Mas algo gostaria de deixar Bem Claro – Queimar preços para resolver problemas de demanda é o PIOR dos erros. |
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