Vou Tentar de um Jeito Nosso aqui...

Consultoria Profissional Especializada
Ou vou... vou... Isto é algo que ouvimos muito com pessoas que nos procuram quando bate aquela “pré-ocupação” o normal da maioria dos mortais e se fixarem nela, e esta fixação vem de várias formas, não tenho dinheiro para isto, aquilo não dá para fazer, e agora preciso demitir, mas não tenho como pagar a quitação. E agora passamos a ter duas situações:
1)    O não reconhecer que a sua situação de hoje, existe em função de decisões tomadas no passado, logo se você chegou onde está é pouco provável que consiga sair já que nem percebeu que estava caminhando para o desastre.

2)    Como você se fixa e concentra suas ideias no que não tem, vai ter na sequência exatamente mais disso, ou seja, está se enterrando sozinho teimando em arranjar culpados para uma situação onde o único culpado é Você.

Precisamos entender que é muito difícil para nós, não impossível, separar o que nos preocupa daquilo que precisamos fazer. Então aí entra a pessoa ou pessoas que podem e devem ajudar.  Vem com isso a exclamação, mas é muito caro!!!! Quanto vale o seu negócio? Porque a pessoa de quem falo, o consultor consciente é a diferença entre seu lucro e a falência. Ou uma rentabilidade como tem que ser, e a continuação da mediocridade.
Aliado a isso existem consultorias como a nossa que para contratos de médio prazo isso falamos em um Ano, a parte expressiva da remuneração é sobre os lucros, se no momento a empresa já não tem dinheiro para honrar os compromissos é obvio que irá pagar sobre valores que lhe permitiram respirar. E nós honramos o slogan há Anos.
“Não há hotéis que não deem lucro, há hotéis mal administrados”.
Acredite a consultoria consciente é sempre vantajosa, você sair “atrás” fazer mais do que já vinha fazendo só vai lhe trazer mais do resultado que já vem tendo.

Fica aqui o nosso alerta, quase sempre nossa experiência nos diz que a solução, por tão simples não é percebida por quem está envolvido no dia a dia do problema.

CURSOS PROFICIONALIZANTES

Comentários

Postagens mais visitadas