Águia Consultoria e os Cursos de Revenue Management pelo Brasil

A Águia consultoria iniciou um processo de informação fundamentado em didática e 30 (trinta anos) de prática em Revenue Management, ao descobrir há aproximadamente 8 meses, que no Brasil esta Ferramenta além de pouco conhecida era e ainda é difundida de forma incorreta pela maioria dos que dizem usá-la.
Para que se tenha uma ideia, Revenue Maagement, significa (Gerenciamento de receitas) pode e deve ser usado em vários tipos e perfis de empresas, mas estas precisam ter características especiais para suportá-lo, e claro alguém que saiba o que isso é. Para que se tenha uma ideia mais concreta do que acontece no Brasil, a maioria fala em RM de diárias, quando há muitos hotéis cujo faturamento dos diversos pontos de venda alcança o faturamento de Diárias quando não o ultrapassa. Isto posto é simples entender que mesmo os que dizem praticá-lo, praticam-no em parte. Em Hotelaria, qualquer que seja o Empreendimento todas as receitas devem estar inseridas no sistema de RM e estão se o Gerente Geral souber o que está fazendo.

Iniciamos então o processo de Informação que como a maioria tem como maiores interessados as pessoas de mais conhecimento, ou seja o Bom cada vez melhor e o outro...

Segue nossa programação:
Consultem-nos sobre viabilização. E acreditem Revenue Managemet levado a sério parece um milagre mas não é. 
Seus resultados são visíveis a curto prazo. 
FAÇA SEU CURSO. Implante o seu sistema e depois escolha a Melhor ferramenta de Gestão, porque os chamados "revenue Management Sistemas" automatizados que estão no mercado não são o que dizem ser, mas alguns deles são BOAS FERRAMENTAS para agilizar o processo no seu sistema.

Comentários

Postagens mais visitadas